NOSSAS DECISÕES

Há um tempo atrás estava muito preocupada com relação ás minhas atitudes,decisões e escolhas,me batia uma ansiedade e inquietude em saber se eu realmente estava tomando as decisões que me conduziriam ao propósito de Deus,foi então que parei pra meditar que se eu confio plenamente que estou vivendo no propósito de Deus e que se o meu coração busca tomar decisões que me levam a viver em conformidade com a palavra de Deus,então porque ficar tão preocupada?Deus me levou a uma palavra que é o versículo chave deste blog que se encontra em Eclesiastes 8;5 e 6 que diz: (5)Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal;e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo(6) Poque para todo o propósito há tempo e modo porquanto o mal do homem é grande sobre ele.
Deus me fez entender que alguns caminhos podem parecer estranhos as vezes mas eles sempre estão dentro do plano de Deus,o propósito de Deus não muda por qualquer circunstância!
Tive a conclusão que como seres humanos muitas vezes erramos em nossas decisões, e não dá o tempo todo pra discernir qual rumo que Deus quer que tomemos,se quer mesmo que façamos isso ou aquilo,Ele nos deu o livre arbítrio pra vivermos nossas escolhas,mas nós temos a direção que é a sua palavra que está guardada em nossos corações e com ela conseguimos discernir se nossas escolhas condizem com aquilo que Deus espera de nós,resumi então que o mais importante as vezes não é viver ansiosa(o) ou preocupada(o) em  acertar nas minhas decisões,escolhas e atitudes,mas confiar que nada poderá atrapalhar o propósito de Deus mesmo quando erramos inconscientemente,Deus olha para intensão dos nossos corações se erramos inconscientes ou se erramos de propósito e isso faz toda diferença.Somos livres para fazer nossas escolhas,Deus nos permite isso,mas o que irá determinar nosso caminho  não se resume apenas nelas  mas sim a forma de como lidamos com elas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas