Olá queridos é com muita satisfação que faço minha primeira postagem no meu blog, depois de uma conversa com uma amiga,minha visão foi aberta para compartilhar com o meu próximo aquilo que tenho aprendido e vivido com Deus,espero que cada postagem feita aqui seja edificante para sua vida e que Deus me use em minhas palavras e que eu seja como "uma árvore plantada junto a ribeiros de águas",e que meus testemunhos (frutos) sirvam como alimento para sua fé!(Slm 1.)

O Blog intitulado "Vida Com Propósito" foi proposital,inspirada numa verdade bíblica que diz: Que para todo o propósito há um tempo e um modo determinado.Ecl. 8:6.
O maior propósito que existe e sempre existirá é o de Deus com relação ao ser humano.Seu plano de criação e salvação para humanidade é quase que inexplicável demonstrando seu poder e supremacia sobre todas as coisas criadas e principalmente com respeito a importância de seu amor total e incondicional para com o ser humano.Por isso inicio minha publicação falando um pouco sobre a importância que cada vida que constitui este grande universo tem para Deus,sua grande preocupação é com Almas,e por isso sinto-me privilegiada em saber que na lista de maior propósitos de Deus o seu e o  meu nome está lá,em primeiro lugar,sendo o maior propósito de Deus o de conquistar os nossos corações!Sendo assim aqueles que já fazem parte do corpo de Cristo precisa sentir a responsabilidade de buscar Almas a serem levadas ao encontro de Deus!Você que já um Cristão responda sim ao Ide de Jesus para levar as boas novas do evangelho da paz aos que precisam compreender que fazem parte do plano principal de Deus,e a você querido que ainda não entregou sua vida para o Senhor Jesus e ainda não entendeu que você faz parte do plano de Deus responda sim ao Ano Aceitável do Senhor Jesus,confessando-o como único e suficiente Salvador para que você não seja privado de receber de graça o perdão e salvação de Deus que te convence do pecado do juízo e da justiça!

ALMAS
O QUE PRECISAMOS ENTENDER SOBRE ELAS...
Precisamos compreender o quanto elas são importantes para  Deus,assim como nós,que Deus as ama e deseja que elas o conheçam e sejam alcançadas pelo seu plano de salvação para a  humanidade.
O Senhor Jesus não faz acepção de pessoas e por isso nos comprou com preço de sangue independente de nossa cor, raça ou origem, o seu amor se estende a TODOS e como igreja do Senhor precisamos anunciar ao mundo este amor incondicional.
Precisamos compreender que todo o ser humano é nascido de natureza pecaminosa e por isso somos todos dependentes de Deus e  necessitamos de sua graça e perdão todos os dias.
Devemos deixar claro estas verdades do evangelho a todas as pessoas e usarmos as ferramentas que Deus deixou em nossas mãos para alcançá-las.
Através da sua santa e poderosa palavra é possível alcançar os corações que andam perdidos e sem direção que estão sendo enganados pelas sutilezas e mentiras de Satanás.
Este evangelho poderoso de Jesus Cristo pode ser ministrado aos corações através de nossos dons e talentos,podemos anunciar a verdade bíblica usando nosso dom de cantar,orar,falar,dançar,seja qual for a arte sendo usada nas mãos do Senhor se torna uma arma poderosa para evangelizar os cativos.

Proclamar a Salvação
O Espírito do Senhor está sobre mim,porque o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos mansos:enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus;a consolar todos os tristes;(Is. 61;1 e 2).

Comentários

Postagens mais visitadas