Preciso Te Conhecer

Quero compartilhar de uma composição que o Senhor me deu já a algum tempo,uma letra que nasceu em uma manhã assim que acordei,sem esperar veio a melodia e a letra como uma inspiração do Espírito Santo ao meu coração e aos meus lábios e com lágrimas nos olhos Deus falou muito ao meu coração através desta letra,que conhecê-lo não se resume apenas naquilo em que creio mas principalmente no que vivo,Ele deseja fazer parte da nossa rotina de vida,e deseja que o encontremos na simplicidade das coisas!Que esta letra mesmo não cantada fale ao seu coração também!

"Muitos tem lembrado do que podes fazer
Mas têm esquecido de quem realmente és
Muitos o adoram pelas obras de suas mãos 
E não pelo caráter divino de ser Deus 
Pensam que religiosidade os levarão até a Ti
 E sem te conhecerem dizem:Senhor eis-me aqui!
Preciso conhecer mais de Ti 
Não de ouvir falar mas de andar contigo
Quero aprender a te adorar 
pelo que Tu és sem querer nada em troca Jesus!"
(autoria:Lais LCR todos os direitos reservados)
Que em meus lábios esteja o verdadeiro louvor,e que cada uma destas composições que o Senhor tem me dado seja para que o Seu nome seja conhecido!

Comentários

Postagens mais visitadas