Testemunho de fé:Trazendo á existência!




Olá queridos sei que acabei de fazer uma postagem mas Deus colocou forte ao meu coração para testemunhar algo que Ele fez por volta do mês de agosto na minha vida!
No início deste ano minha professora de TeD da faculdade que curso de Recursos Humanos anunciou um curso de Comunicação Empresarial no qual seria muito importante para nossa área de formação,ela mesma que daria o curso no período de um dia das 8:00 as 16:00hrs, teríamos direito a um coffee break, no inicio do dia e ao certificado no final.Ela fez aquela propaganda,nos orientou a fazer este curso que seria um grande diferencial no nosso currículo já que nosso curso foca bem a área .Fiquei muito ansiosa pra fazer este curso,mas acabei desanimando quando soube do valor de 350,00,ela disse que faria esta valor porque era para os alunos dela,que um curso desse custa em média 500,00 reais!Quando soube do valor aí percebi realmente a importância que este curso faria no meu currículo rs...eu não tinha condições de pagar aquele valor por apenas um dia,mas eu realmente me interessei em fazer,fiquei muito triste e fui orar a Deus,e como sendo meu melhor amigo coloquei pra ele aquela situação e pedi com toda minha fé condições para fazer o curso.Mas infelizmente eu não consegui o dinheiro pra isso,não murmurei,apenas me calei e dei graças,Deus sabia do meu coração,que eu queria muito,mas não tinha condições,então passou a data do curso e acabei não fazendo.
Quando foi no mês de agosto eu recebi um e-mail do Ciee e me assustei quando li o remetente do e-mail que dizia: "Primeiro curso de Comunicação Empresarial Ciee e Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial )",impressionada abri o e-mail correndo e pra minha surpresa o Ciee criou pela primeira vez um curso de Comunicação Empresarial com a melhor associação brasileira de comunicação a  Aberje e como Deus faz tudo perfeito o curso era GRATUITO!Eu quase cai dura pra trás,ansiosa acessei o link para inscrição e ler o que o curso oferecia,acessei e li que o curso seria quinzenalmente do mês de agosto á dezembro deste ano com duração de 3 horas diárias,teria direito a material didático gratuito e café da manhã no local,fora que seria disponibilizado no site do Ciee o certificado do curso para cada aula de participação.Eu comecei a chorar e rir ao mesmo tempo e não sabia como aquilo tinha acontecido comigo.Para honra e Glória do Senhor Jesus estou fazendo o curso,as aulas são muito proveitosas,tenho aulas com os melhores palestrantes do Brasil,donos de grandes empresas e consultorias,pessoas muito inteligentes com muito conteúdo,tomo café da manhã lá e estou radiante por Deus ter me dado este presente!Foi muito melhor do que eu esperava ,não foi só por um dia, não foi apenas com uma palestrante,não paguei pelo material didático, e o melhor não tive que pagar um real por isso!Deus seja louvado por que quando Ele faz tudo é perfeito e a sua "benção não acrescenta dores" como diz em sua palavra!Eu me cadastrei no  Ciee no começo do ano com o intuito de conseguir um estágio na minha área pq tinha acabado de sair do meu serviço efetivo para isso,mas Deus sondou o meu coração e sabia do que eu realmente precisava,Ele supriu o desejo do meu coração.Por isso querido não murmure quando você não receber algo de Deus no seu tempo,eu esperava uma coisa,mas Deus me surpreendeu, eu já tinha descansado em Deus,estava a procura de um estágio,nem me lembrava mais do curso,mas Deus me presenteou com aquilo que eu realmente havia pedido!Ele não deu o que eu queria,mas me deu o que eu realmente precisava!Os caminhos de Deus são mais altos que o nosso!Se você não receber aquilo que tem pedido,saiba que é porque Deus tem algo mais excelente para você,não fique triste,é porque Deus sabe que você é forte o suficiente para seguir em frente sem aquilo e lá na frente ele te mostrará um caminho ainda mais excelente que o seu!"O que olho nunca viu e o ouvido nunca ouviu são as coisas que Deus tem preparado para aqueles que o amam",creia nisso,Ele é fiel,não recebemos porque somos dignos,bons,ou privilegiados,recebemos Dele por misericórdia,graça e amor!E quando não houver circunstâncias ao seu favor,quando não houver condições humanas,assim como Ele fez comigo,pode fazer com você também,criar circunstâncias ao seu favor,criar aquilo que ainda não existe só pra te fazer feliz e fazer com que o seu nome seja conhecido!Deus seja louvado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas