Estou muito feliz com Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida,as vezes me pergunto se sou merecedora de tudo isso,mas reconheço que não,é por graça e misericórdia,é por amor de si mesmo que Ele nos ama e nos proporciona viver o melhor desta terra!!
Eu quero  agradecer ao Senhor Jesus por mais uma ano em sua presença,por todos os livramentos concedidos  os visíveis e os invisíveis, pela saúde,por minha família,por meus parentes,pelos grupos da igreja que participo,por cada culto de família feito neste ano,por momentos marcantes que passei na casa do Senhor,por novas promessas e pelo cumprimento de outras,pelo dom da vida e o milagre de poder existir,pela comunhão com Deus e com meus irmãos da igreja e principalmente pela Salvação de Jesus Cristo em minha vida que me faz cada dia mais entender o verdadeiro significado de eu estar aqui!!!
Foi um ano de muitos acontecimentos, de perdas( meu tio Reinaldo) de conquistas ( me formar), de alegria e de tristezas,momentos maravilhosos ao lado da minha família e dos meus amados parentes em nossos cultos de família,foi um ano de renovo espiritual pra mim,andei por muitos caminhos com Jesus,desci em vales,escalei altas montanhas,fui a  desertos, passei momentos de silêncio da voz do Senhor,e muitos em que o ouvia claramente falando ao meu ouvido,aprendi muitas coisas,tive muitas experiências particulares com Deus,cresci,amadureci em outras,foi um ao em que conheci um pouco mais de Deus e isso fez toda a diferença na minha vida,mudou minha mente, meu coração,hoje sou mais humana e mais espiritual.
Me lembro que na virada do ano de 2010 para 2011 quando estava na igreja de joelhos orando,eu não conseguia pedir nada a Deus apenas agradecia e fiz uma oração diferente, eu disse: "Deus eu não quero nada  neste ano que entra,tudo o que eu quero é a sua presença ao meu lado por que se o Senhor  estiver comigo eu vou a qualquer lugar, eu consigo tudo o que eu preciso!",nem sei porque orei daquela forma,mas acredito que fui guiada pelo Espírito Santo a fazer esta oração,porque Deus honrou,pois o que mais teve significado este ano pra mim,não foram as coisas que conquistei ,mas  todos os momentos que eu vivi ao lado do meu amigo Jesus,o que me marcou foi o modo de como enfrentei as coisas com Jesus guiando meu barco, eu aprendi que nada nesta vida é mais importante do que Jesus!As coisas materiais começam a perder o valor quando elas não são conquistadas com a presença do Mestre ao seu lado,quando não se tem o verdadeiro amigo Jesus ao lado pra compartilhar com você os momentos marcantes da sua vida,tudo perde o sentido,  nada tem valor! E neste ano que está se findando meus laços com este amigo foram fortalecidos,pois eu o convidei para passar cada momento comigo,não apenas os mais difíceis,mas principalmente aqueles de alegria,de festa e regozijo,entre amigos,entre família,na faculdade...em cada lugar  o sentia comigo e ainda o sinto ,nas pequenas e nas grandes coisas posso ver a mão do Senhor sobre minha vida, eu quero que esta amizade continue pra sempre porque agora não consigo mais deixar de lado meu melhor amigo:JESUS CRISTO!Que é tão honrado em cerimônias e cultos e menos honrado nas  parcelas do nosso dia a dia, na nossa rotina de casa, de serviço, de escola etc..o que eu sinto é que Jesus não quer ser o amigo que encontramos apenas em pequenas horas de culto,não quer ser aquele amigo que é louvado apenas quando convém,não quer ser o amigo que é encontrado em rituais e religiosidades,não quer ser o amigo distante que só me vê de longe,não quer ser o amigo que só fala,ou que só me ouve,Ele quer ser os dois.
JESUS CRISTO EXISTE  e deseja que sua existência tome forma em nossas vidas vazias.Eu já o descobri,Ele já me achou e já fomos apresentados  e o ano de 2011 pude falar e viver:"Antes eu te conhecia de ouvir falar,mas agora te vêem os meus olhos"!(Jó 42.5).
Que em 2012 a presença desse amado amigo Jesus seja mais forte ainda pois desejo conhecê-lo cada dia mais!!Que Deus nos abençoe e um FELIZ 2012 PRA TODOS NÓS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas