Declaração de amor!

Eu amo o meu Deus o Senhor Jesus, hoje aprendi a conhecê-lo,hoje entendo os seus mandamentos e sinto prazer em obedecê-los,tento todos os dias me aproximar mais de Deus, a viver o seu amor,sinto a necessidade de testemunhar o seus preceitos,o seu amor ao mundo,ás pessoas que me cercam,hoje fujo da religiosidade que antes me prendia a uma espiritualidade superficial,hoje entendo o verdadeiro significado de espiritualidade que é VIVER a palavra de Deus RENUNCIANDO a minha natureza humana pecaminosa,submetendo-me á sua PLENA vontade.
Aprendi a superar as dificuldades não porque sou melhor,mas porque não sou eu que supero mas Deus em mim que me faz superar,hoje vivo por suas forças,por seu ânimo,hoje enxergo que todas  as conquistas  não são minhas mas Dele,tudo que faço, o que respiro, o que sou, o que aprendo devo ao meu Deus,tudo veio Dele,tudo é para Ele e das suas próprias mãos as devolvo para que a excelência do poder seja de Deus e não minha!Toda a sua presença é o que verdadeiramente me preenche,é tudo o que me inspira a viver,em tudo Deus está...no meu serviço,na minha casa, na minha faculdade  e não apenas nos lugares,mas nas circunstâncias, na maneira como olho meu irmão,na minha maneira de falar, de andar,de vestir,em tudo o que realizo,nas situações da vida,como por exemplo estar escrevendo aqui agora,pois é por Ele que sou movida através do fôlego da vida, permitindo-me estar aqui compartilhando do seu amor.
Encontro  Deus aonde estou,não preciso mais correr de um lado para outro em busca de tocá-lo,em busca de conseguir agradar o seu coração porque Ele vive em Mim,sou sua morada e a todo instante sinto a sua presença e não apenas sinto ,mas vivo a manifestação do poder de Deus em tudo que faço,em tudo que tenho em tudo que sou.
Obrigado Senhor porque cada dia tenho crescido na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!Eu te amo não apenas de palavras, mas de corpo,alma e espírito,tenho te dado o meu coração, a minha mente,as minhas decisões porque não eu te escolhi,mas porque o Senhor me escolheu e me amou primeiro,faça-me sempre saber a minha posição de serva para que humildemente eu possa agradar o meu Senhor em tudo que faço reconhecendo sempre que sou criatura e Tu és o Criador!

Ass.
Sua filha Laís Crs:)

Comentários

Postagens mais visitadas