Aprendendo com os amigos...


Em nossas vidas existem varias pessoas que conseguem deixar uma marca,uma história  conosco, o  tempo em que passamos com elas é  acrescentado um pedacinho de sua cultura,de sua filosofia de vida em nós.Tenho orgulho das pessoas que fizeram,que fazem e que irão fazer parte de minha vida,pois sei que mais que uma companhia,terei um grande aprendizado com cada uma delas,acho bacana as diferenças que existem entre nós,elas servem para fortalecer os laços através do respeito,um relacionamento  seja ele qual for,amizade,namoro,casamento,entre irmãos..quando não há diferenças não há troca de idéias,formação de opinião,não há troca de experiências.As diferenças servem para aprendermos que acima daquilo que pensamos,ou seja daquilo que temos como formação de opinião,ela só se torna válida quando usamos de forma não agressiva contra o próximo,respeitando por tanto suas idéias,pensamentos e atitudes.Por isso seja sensato,democrático e flexível em seus relacionamentos pois eles são a base para você se encontrar como pessoa,pois é quando descobrimos nossa forma de pensar, de agir,encontramos nossos valores e aprendemos que caminhar sozinho por melhor que eu seja não dá,todos nós precisamos de um ombro amigo independente de quem ele seja, se for pai,mãe,amigo,namorado,irmão,colega etc..não podemos escolher com quem queremos aprender pois nesta caminhada somos todos alunos de uma escola chamada VIDA.
A vocês que fizeram,fazem e irão fazer parte de minha vida o meu muito obrigado por vocês existirem!!
 

Comentários

Postagens mais visitadas