Eu poderia apresentar muitos pontos que podem prejudicar um estilo de vida saudável.Mas o que vale mais a pena é mostrar um único ponto que nos conduz ao caminho de um esilo de vida saudável,feliz e completo...Jesus!!
Não vale a pena procurar a verdade mostrando todos os erros a minha volta, a verdade se encontra quando acredito que aquilo que se  mostra é a verdade, e a minha verdade é o Senhor Jesus Cristo, o meu Deus,esta é a razão de ter um vida saudável,plena e abundante como diz em sua palavra.Ele fazer parte de todos os momentos da minha vida não tem preço,JESUS é o meu convidado de todas as horas.Esta foto foi tirada no casamento dos meus amigos da igreja Queila e Walter onde fui sua florista. E a alegria deste Deus  me acompanhava ali,a alegria intrinsica resplandece de forma espontânea quando vivemos esta alegria de coração aberto.Onde eu vou,onde eu estou,em tudo o que faço eu tenho um amigo que nunca me deixa e que faz parte de todos os momentos de minha vida e o seu nome é Jesus Cristo a alegria da minha salvação que me acompanha por onde eu vou.

Comentários

Postagens mais visitadas