Prosseguindo Em Te Conhecer

Estes tem sido os meus dias...

O conhecimento me atrai pra mais perto de Deus e me leva a conhecê-lo mais profunda e inteiramente, a inteligência me atrai a admirá-lo como Senhor de toda a terra,por isso busco a sabedoria consagrada por Ele,quanto mais tenho estudado mais tenho conhecido um pouquinho deste Deus e consigo enchergar sua soberania sobre todos os aspectos da vida,a minha alma tem sede de um Deus que rege o univers...o e não apenas um grupo de pessoas que querem segui-lo.Não busco um deus de uma religião ,Buco o Deus que tudo fez, que tudo criou, não o deus que está aqui ou ali ,mas o Deus que É....é a salvação,é a algria de viver, é a paz que o mundo não traz,é o caminho e a verdade.....o Deus da minha essência,que dá sentido a minha existência.Procuro ao Deus que não é formado pelo que acho,mas que é excelente em sua maneira de ser e perfeito em tudo o que faz,ao Deus não formado pelos meus pensamentos,mas que sempre existiu em sua verdade !!
Por que nos conformamos tanto com apenas ouvir falar sobre Deus,sua palvra diz que a fé vem pelo ouvir,mas ela não nos diz para pararmos por aí,o ouvir nos atrai para querer conhecer mais,se aprofundar mais no assunto,hoje em dia ouvimos tão pouco sobre Deus que nos conformamos em buscar muito pouco,talvez se parassemos mais para ouvir sua palavra haveria maior desejo dos nossos corações em querer conhecê-lo...quanto nos perguntam qual a sua prioridade em sua vida,respondemos prontamente Deus em primeiro lugar,depois a minha família,mas quanto tempo estamos dedicando a estas coisas que dizemos ser nossas prioridades?
Se Deus é nossa maior prioridade a nossa busca por conhecê-lo não se limita ás duas horas de culto e escola dominical que vamos no domingo, não vamos a igreja só para adorar ou só para conhecer a Deus,vamos a igreja por estes dois juntos,como vou adorar a um Deus que eu não conheço,que eu não vivo na minha semana,que eu não tenho intimidade nos outros lugares que vou? Eu só vou a igreja porque conheço pelo menos um pouquinho de Deus para poder render-lhe glórias e mais ainda para conhecê-lo,ali é o lugar de ouvir e quando volto pra casa minha responsabilidade é de aperfeiçoar o meu conhecimento buscando mais de sua palavra,servir a Deus é como um trabalho constante,eu sempre estarei tendo que pesquisar sobre Ele,e quanto mais pesquiso mais aprendo e quanto mais aprendo mais tenho vontade de conhecê-lo,agora se eu não procuro conhecê-lo e fico na minha zona de conformto não progrido,não me aperfeiçoo como seu discipulo e esta não é a vontade do Pai,sua vontade é que busquemos conhcê-lo até chegarmos a estattura de varão perfeito e pra isso não de um dia pro outro poruque este Título só teremos nos céus.
Por isso quero conhecer e prosseguir em conhecer ao meu Deus,ao Deus da minha salvação...
                               Esta é a minha busca de todos os dias.....A Ti Meu Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas