Vida com Deus

Muitas vezes julgamos que uma vida com Deus é realizar coisas,tarefas, etc..,não está errado mas não é esta a essência de um verdadeiro adorador.
Uma vida com Deus está muito além de realizar tarefas na igreja, ou marcar um dia para jejuar,não se impõem limites para andar com Deus,não existe hora certa pra falar com Ele,não é somente num dia específico da semana,não está em cumprir objetivos que satisfaçam o meu ego espiritual,tudo o que fazemos está relacionado em um objetivo maior "Amar a Deus sobre todas as coisas" o dia que verdadeiramente entendermos o que significa isso,seremos livres do nosso "eu",dos nossos misticismos que afogam a liberdade do Espírito Santo em agir nas nossas vidas. Vida com Deus é andar como os discípulos andaram com Jesus,é viver a palavra e não apenas impor que ela seja cumprida,é amar o próximo como a si mesmo,deixando todas as ligaduras da impiedade pra trás...vida com Deus está muito mais relacionado em "viver" do que "fazer" e entender que tudo que é feito deve ser com um coração voluntário dando a glória a Deus e reconhecendo que sem Ele nada do é feito poderia ser,pois tudo vem Dele e das suas próprias mãos o devolvemos.É lindo acordar de manhã já conversando com o Mestre,é tremendo poder senti-lo nas circunstancias mais improváveis do meu dia e como é importante perceber o agir do Espírito Santo durante situações tão difíceis que sozinha não conseguiria jamais me sobressair.Deus nos convida todos os dias a ter uma vida com Ele e não apenas pequenos momentos para senti-lo,sentir a presença de Deus é maravilhoso,mas encontra-lo na minha racionalidade humana do meu dia a dia é extraordinário pois a forma do que é invisível se torna concreto e o que é espiritual se torna palpável,esta junção é a forma mais perfeita de se conhecer o Deus a quem servimos,não apenas sentir mas racionalizar o nosso Deus traz á existência  sua forma mais completa da sua  manifestação em minha vida,pois só assim quebramos a superficialidade de uma vida que conhece pouco ao Deus que serve.

Laís Cerqueira



Comentários

Postagens mais visitadas