Testemunho:Descansando e confiando




Quando tudo diz que não..sua voz me encoraja a prosseguir...

Como é importante descansar na dependência de Deus ,há algum tempo havia me esquecido como era isso,poder relaxar nos braços do Mestre Jesus,isso nos traz paz interior,pra mente,coração e alma.
Eu estava vivendo um tempo de agonia,de desespero com relação ao meu futuro,passei por uma fase difícil no meu trabalho,estive doente e quase tomei uma decisão horrível de pedir as contas por conta disso,a dificuldade da distância,o stress do serviço acumulado e as fortes dores no meu ombro direito me deixaram num estado de completa frustração e desânimo.Mas Deus não me desamparou,Ele havia aberto esta porta pra mim e eu mesma não poderia fechá-la por um dificuldade que estava enfrentando ,Deus me colocou no melhor hospital da América Latina para trabalhar o Albert Einstein e de repente me sentia tão deseperada ao ponto de cometer uma grande besteira,mas Deus não permitiu,Ele mesmo me livrou da vergonha que o inimigo queria ver eu passar.Eu estava triste por estas dificuldades que estava enfrentando e começei a orar a Deus pedindo uma resposta,eu realmente estava sofrendo muito,um pequeno espinho que era no  começo se tornou pra mim uma ferida difícil de ser tratada,mas Jesus tinha o remédio certo pra me curar.
Em profecia Deus usou minha tia para falar comigo que me traria para a unidade mais perto de casa,que eu seria transferida para o Morumbi (estava na unidade do Ibirapuera),o serviço não era ruim mas trabalhava muito com a mente por isso chegava em casa muitas vezes chorando por tanto estresse físico e psicológico,mas mesmo com pouca fé cria no que Deus havia falado pra mim.
Os dias iam passando e minha dificuldade aumentando,minha esperança pouca e a fé oscilando por vezes,até que a moça que trabalhava comigo recebeu uma proposta de se mudar para a unidade do Morumbi,foi então que perdi o chão,não porque não queria que ela fosse ,mas pensei-" Deus disse que eu iria pra lá e agora a vaga que aparece eles estão mandando outra pessoa?",fiquei muito triste,claro que eu queria que a moça fosse abençoada,mas ficava me questionando agora mais ainda porque a promessa que Deus fez a mim está se cumprindo na vida de outra pessoa?...Mas Deus não é Deus de confusão,o que Ele fala Ele cumpri.Na verdade foi mais uma prova de fé que Deus queria de mim.Não blasfemei,nem murmurei,apenes acreditei,quando pela segunda vez Deus enviou minha tia a mim para dizer que o que Ele tinha dito iria fazer que me traria para o Morumbi,mesmo todas as circunstancias dizendo NÃO eu tinha que crer não na resposta do homem mas na de Deus,Ele queria isso de mim...foi então que amoça que trabalhava comigo já estava pensando em pedir as contas,ela estava a procura de outro ramo de trabalho,não queria mais trabalhar em hospital,eu não disse nada a ela sobre o que Deus havia me falado,nós duas entramos num proposito oração,ela porque queria sair e eu porque queria ser transferida,simplesmente apresentamos a Deus durante um tempo foi então que na semana dela ir pro Morumbi,ela não foi trabalhar mais,de tanta insatisfação e Deus em tudo isso estava agindo,pois na mesma semana eu fiquei de atestado por ter dado LER ( lesão por esforço repetitivo) no meu ombro direito,foi então que nesta mesma semana, a diretoria fez uma reunião pra discutir o que eles iriam fazer comigo e com a moça que trabalhava comigo,orei muito naquela semana pois sabia desta reunião,foi então que na segunda feira da outra semana,no meu retorno ao trabalho minha mão me disse filha não fique triste hoje será seu ultimo dia lá no Ibirapuera,eles vão te transferir hoje pro Morumbi...eu meio que desanimada disse:Amém...quando cheguei lá meu coração começou a se abrir,foi muito estranho,uma alegria que não sentia a muito tempo começou a invadir meu coração,eu ouvia os louvores da rádio e sentia uma paz e uma alegria ao mesmo tempo,começei a entregar literalmente aquela situação a Deus,foi quando meu chefe me chamou pra conversar,saímos para o pátio e ele me disse que havia acontecido uma reunião na semana em que eu estava doente e eles acharam melhor me transferir para o Morumbi para outra função,eu quase chorei de tanta alegria,eu entrei no setor dobrei os joelhos ali mesmo com lagrimas nos olhos agradecendo ao Senhor ,pois Ele havia falado que faria,quando tudo dizia Não,Ele fez por mim o que ninguém poderia fazer...naquele mesmo dia a Moça que  era pra ser transferida pro Morumbi pediu as contas pois havia conseguido um emprego em um outro lugar,ela estava bem satisfeita e feliz meu chefe me disse.Eu fiquei tão feliz pois Deus me abençoou e a ela também,cumprindo assim sua palavra sem prejudicar a ninguém,pois Deus é um Deus de misericórdia,Ele não abençoa um pra amaldiçoar outro, sua benção não acrescenta dores a ninguém.Ele é perfeito em tudo que faz...minha fé foi provada para ser aumentada no Senhor e crer que nenhum dos seus pensamentos podem ser impedidos.Agora estou trabalhando na unidade do Einstein Morumbi,numa outra função,as dores no meu ombro melhoraram bastante e agora estou muito alegre a grata a Deus ,pois eu precisava passar por toda aquela dificuldade para ter mais uma experiência com o meu Deus e acreditar mais ainda que Ele é capaz de fazer mesmo não existindo circunstancias favoráveis,Ele cria as circunstancias mais improváveis para chegar ao resultado que quer,eu o louvo por que cada dia tenho aprendido a descansar neste Deus fiel pra quem tudo é possível e tudo pode mudar...EU CREIO...mesmo não merecendo muitas vezes Ele se importa comigo e com você e é poderoso para realizar o desejo do nosso coração como fez comigo e com minha amiga que trabalhava comigo,Deus tinha coisa boa pra nós duas e ao mesmo tempo resolveu aquilo que estava tirando a paz dos nossos corações,ela agora esta trabalhando muito feliz,louvo a Deus e sou grata por Ele sempre resolver as coisas na minha vida de forma espetacular,o meu trabalho é descansar e confiar em Deus que Ele tudo fará,não adianta ficar questionando se Ele é o dono dos nossos planos,o nosso futuro está em suas mãos,aquilo que pudermos fazer,Ele com certeza fará por nós!!!
Obrigado Senhor por mais este testemunho!
TE AMO DEUS...

Comentários

Postagens mais visitadas