Dai honra a Quem tem Honra...a vocês meus pais!!!

Meus pais queridos que tanto amo,são minhas colunas,meus amigos,pessoas em que me espelho,pais segundo o coração de Deus são estes meus...Presente do céu,enchem minha vida de alegria,são a base,a estrutura que Deus firmou em minha vida!São a minha segunda prioridade,depois de Deus...Obrigado por me instruírem no caminho da palavra de Deus,me respeitam como filha,como pessoa e como serva do Senhor...não impõem suas opiniões,mas me orientam e auxiliam na tomada de decisões,obrigado por me fazerem crescer como pessoa,como ser humano que leva o caráter de Cristo em tudo o que vai fazer...Vocês são canal de benção na minha vida...Amo a família que Deus me deu: Edna,Marcos,Helen e Lucky!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas