HOMENAGEM A MINHA AMIGA ELISAMA CERQUEIRA




Existem pessoas que Deus coloca ao nosso lado para compartilharmos os melhores e piores momentos de nossas vidas,existem pessoas que sentem como você,pensam como você,agem como você....esta pessoa se chama Elisama Cerqueira,Deus foi tão bom comigo que me deu uma amiga de sangue,pois além de grandes amigas somos primas.É um privilégio estar ao lado desta pequena garota,que tem grande conteúdo,amo conversar  e compartilhar momentos da vida com ela.Conselheira,amiga,compreensiva,dedicada,humilde,simples como a pomba e prudente como a serpente como diz na palavra de Deus....Hoje é uma grande menina e no futura serás uma grande mulher de Deus!Quero agradecer-lhe por existir e fazer da minha vida muito mais divertida e colorida!Poderia escrever tudo o que sinto aqui e ainda seria pouco,pois és mais que especial,és uma joia rara que tive o privilégio de encontrar e conquistar!Obrigado por ser parte da minha vida!!!
Esta é minha simples homenagem a você minha grande amiga: Elisama Cerqueira!TE AMO!

Comentários

Postagens mais visitadas