Não desista, tenha FÉ


Não importa o que me aconteça, eu não vou desistir,as lutas são difíceis, nos desanimam,cortam nossa alegria, nos fazem desanimar,mas eu vou continuar crendo que a resposta de Deus virá!
Eu não preciso mostrar força a ninguém,não preciso fingir que estou bem,Deus me conhece até mais do que eu, vestir máscaras não faz parte do meu caráter,eu consigo ser eu mesma e ser aceita por meu Pai!
Quer um conselho? Nunca desista,Deus tem sempre o melhor pra nós,mas é preciso ter um espírito de coragem pra poder lutar e vencer, nem sempre as coisas serão do jeito que esperamos,nem sempre vai ser simples como lançar a rede pra pescar os peixes,as vezes teremos de nos lançar no bravo mar,lutar contra as ondas e adquirir experiência para alcançar o que almejamos,mas fique tranquilo,pois você nunca estará só, Deus te dará forças e fé pra lutar,Deus te dará as ferramentas certas, e te guiará pelo caminho certo!
Deixamos de viver alguns milagres,porque nos falta fé para obedecer a vós de Deus,Ele está mostrando um caminho melhor,mas não conseguimos enxergá-lo,porque é preciso olhar com os olhos espirituais e as vezes eles estão escamados, pela falta de coragem,pela angústia, pelo medo e pela falta de fé!
Não tenha medo de enxergar  o sobrenatural de Deus,mesmo que pra você parece impossível,Ele te fará andar sobre as águas,Ele quer apenas uma atitude sua.  A FÉ, pois sem ela é impossível agradar a Deus!
Caminhe com os pés de Jesus, Toque o impossível e alcance viver a Boa, Perfeita e Agradável vontade de Deus pra sua vida e lembre: Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e pela súplica, com ações de graças, sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus. Flp. 4.6! Que Deus continue nos abençoando e nos fazendo trilhar o caminho da sua vontade,perseverando e olhando sempre ao alto,desistir jamais!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas