Testemunho: A Boa, Perfeita e Agradável vontade de Deus! Ele deseja que vivamos as três

Quero agradecer a Deus por uma benção muito maravilhosa que Ele nos concedeu a m tempo atrás.
Meu pai Marcos havia recebido uma proposta para trabalhar a noite e prometeram que se ele fosse receberia uma promoção.Ele queria ir até mesmo por conta do aumento de salário que ele receberia,mas nós e principalmente minha mãe por alguns motivos pessoais dela não gostou muito da idéia, se ele mudasse seria mais pelo lado da ajuda financeira mesmo poque não queríamos deixar de tê-lo conosco no período da noite! ( é muito ruim),enfim nós conversamos e oramos a Deus para que Ele desse discernimento para meu pai tomar a decisão de forma que não afetasse nossa relação familiar,entendemos que a vontade de Deus não acrescenta dores e então meu pai chegou a conclusão que se fosse uma proposta vinda de Deus ele receberia esta promoção se continuasse trabalhando de dia. Meu pai queria trabalhar das 12:00 ás 21:00,porém não tinha este horário disponível para ele ficar.
Foi então que ele teve uma atitude de fé, foi até o chefe dele e disse que não iria trabalhar no período da noite, disse que estava recusando a proposta de ir para o período noturno pra ser promovido porque sua família estava em primeiro lugar ( a família é uma instituição fundada por Deus e se honrarmos ela,estamos honrando o nome de Deus em nossas vidas e foi isso que meu pai fez, quando ele disse família Ele estava dizendo Deus e família em primeiro lugar).Foi então que o chefe dele ficou transtornado, sem acreditar que ele estava recusando por amor a sua família.Quando foi na semana seguinte um outro supervisor do meu pai chamou ele na frente de seus colegas de trabalho e disse que ele seria transferido para o horário das 12:00 ás 22:00 hrs ( conforme ele queria, mas até então não tinha) e disse que ele seria promovido!!Deus concedeu a promoção e providenciou o horário que ele gostaria de trabalhar!!!

Nós ficamos todos maravilhados com o que Deus fez na vida do meu pai. Honrou ele de uma forma muita linda dando sabedoria e discernimento para meu pai Marcos rejeitar o que aos seus olhos era um "prato cheio", mas que poderia causar uma baita dor de estômago ( pois nem ele e nem nós estávamos satisfeitos com o horário que ele recebeu a proposta), e permitiu que ele ficasse na posição em que estava para receber o melhor de Deus!!As vezes podemos até nos contentar com o bom, mas Deus deseja um pouco mais de fé ,confiança e ousadia da nossa parte para vivermos o seu melhor e experimentarmos na íntegra qual é a sua Boa, Perfeita e Agradável vontade de Deus!! Não escolha apenas a Boa, ou somente a Perfeita ou unicamente a Agradável...mas tenha confiança para viver estas três!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas