Ministração no Lançamento do Cd da cantora Damis Ângelo na Feira Internacional Cristã 2013

Esta foi uma oportunidade única que Deus me proporcionou viver ao lado da cantora abençoadíssima Damis Ângelo que aconteceu no dia 20 de julho de 2013 no encerramento da  Feira Internacional Cristã. Quero deixar aqui o meu agradecimento a Deus em primeiro lugar e a Damis e toda a sua produção maravilhosa, todos fizeram uma trabalho muito lindo ali naquele dia, confesso que senti uma liberdade no espírito muito grande  em poder ministrar ali,uma graça de Deus superabundante correu naquele palco através das ministrações da cantora Damis, tanto que acabei ministrando a música "Onipotente Deus" tema do seu CD, toda em espontâneo, e a glória seja pra Deus que me conduziu em cada passo ali ministrado, experiência nova que guardarei por toda a minha vida!!Obrigado Senhor Jesus, por que tudo o que sou, tudo o que tenho e faço sempre será para a tua honra e para a tua glória e que aonde o teu Espírito Santo me levar...eis-me aqui para entronizar o teu nome! E que o teu nome e não o meu seja levantado entre os homens!!!São os TEUS OLHOS que eu desejo atrair...


Comentários

Postagens mais visitadas