Viva o Amor


Encerrar o ano falando de Amor é tudo de bom, pois o Amor é o alicerce de todas as coisas:

¶ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:1-8


"O Amor abriu o meu coração, me ensinou que eu era capaz de te amar, me mostrou que é melhor serem dois do que um...Deus uniu as nossas vidas para nos completar! "


Este é um trecho de uma musica que escrevi há algum tempo atrás com o intuito de cantar para a pessoa amada que um dia Deus me prepararia..Graças ao bom Deus este dia chegou e neste final do Ano Deus me deu um grande presente: o meu amado Elias!

Dedico esta música a você meu amor, que chegou no tempo de Deus pra minha vida, e que tem feito os meus dias os melhores de todos os que eu já vivi, pois como diz a música: é melhor serem dois do que um!!! Você me completa!!!

Agradeço a Deus por sua vida e desejo de todo o meu coração e peço a Deus para cantar esta música um dia no Altar especialmente pra você!

Com Amor e carinho faço esta dedicatória a você: Meu grande Amor!

Comentários

  1. REALMENTE E MELHO ANDAR EM DOIS ASSIM COMO DISSE O NOSSO SENHOR JESUS EU E O PAI SOMOS UM UNIÃO PERFEITA ASSIM È O AMOR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas