Quem eu sou?



Eu sou uma garota sonhadora, mas com os pés no chão. Sou as vezes medrosa, mas nunca recuo. Sou simples, gosto de perceber os detalhes da vida, mas também amo ser surpreendida com coisas espetaculosas.
As vezes sou insegura com aquilo que não conheço, mas nem por isso deixo de lado as oportunidades que vem até mim. Aprendi que os desafios fazem parte da vida e é quase sempre por intermédio deles que aprendemos a crescer e a amadurecer.
Considero que a felicidade daqueles que eu amo, são parte essencial da minha auto-realização.
Sou na maioria das vezes empática e isso me faz considerar os mais variados pontos de vista, não é atoa que o significado do meu nome seja DEMOCRATA.

Só sei dizer que não sou perfeita, tenho minhas falhas e defeitos como qualquer outra pessoa, mas a diferença é que acredito que eles podem ser lapidados e dominados com uma boa dose de amor, respeito, reconhecimento e tudo isso claro, através da graça de Deus.

Aprendi a me levantar quando cair, a prendi a sorrir não por disfarce, mas por acreditar que existe uma saída para as situações difíceis da vida. Aprendi a perdoar, quando o coração quer se encher de rancor, aprendi a renunciar minhas vontades mesmo quando me encontro cheia de razão.
Eu aprendi a viver e continuo seguindo, perseverando, aprendendo, sonhando, conquistando, lutando, em algumas vezes chorando e em muitas outras sorrindo, sempre disposta a encarar e a viver os propósitos de Deus pra mim.

Eu sigo...não sem direção..não segundo a minha visão.
Eu sigo...a direção de Cristo...a visão que ele colocou em mim.
Eu sigo os passos Daquele que todos os dias quando acordo diz para mim:

Levante-se..siga em frente, porque eu sei quem você é e Eu estou com você.

Comentários

Postagens mais visitadas