Pular para o conteúdo principal

Celebrarei a ti ó Deus com meu viver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pipocas da vida - Extraído do livro "A Felicidade No Casamento Está Dentro De Cada Um" - Rev. Koji Sakamoto

Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua sendo milho para sempre. Assim acontece com a gente. As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo.
 Quem não passa pelo fogo, fica do mesmo jeito a vida inteira. São pessoas de uma mesmice e uma dureza assombrosa. Só que elas não percebem e acham que seu jeito de ser é o melhor jeito de ser. Mas, de repente, vem o fogo.
 O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos: a dor! Pode ser fogo de fora: perder um amor, perder um filho, o pai, a mãe, perder o emprego ou ficar pobre. Pode ser fogo de dentro: pânico, medo, ansiedade, depressão ou sofrimento, cujas causas ignoramos.
Há sempre o recurso do remédio: apagar o fogo! Sem fogo o sofrimento diminui.
 Com isso, a possibilidade da grande transformação também. Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro cada vez mais quente, pensa que sua hora chegou: Vai morrer. Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode…

Escolhendo a vontade de Deus

Nossas escolhas...

Tenho muitas experiencias com Deus sobre  "fazer escolhas",confesso que não é muito fácil,mas quando entregamos nossa vontade pra Deus Ele sempre escolhe o melhor pra nós! Tenho um lindo testemunho sobre isso que quero compartilhar com vocês! No ano de 2011 Me formei e Recursos Humanos,porém não  consegui estagio na área,estava muito triste com aquele situação,pois o estagio é sempre fundamental para você conseguir ingressar na área de formação. Desempregada, o sonho de fazer uma pós graduação foi ficando longe das minhas condições financeiras,a pós graduação que eu queria só tinha na faculdade que era longe de casa,e pretendia fazer uma pós que tivesse na campus da Unidade Campo Limpo que é praticamente do lado da minha residência,porém após investigar descobri que a pós que eu queria abriria para esta unidade,foi então que as expectativas cresceram ainda mais,mesmo sabendo que eu não tinha condições. Foi então que orando muito e divulgando aos amigos que…

Amor de Deus que me transforma

Já faz algum tempo que não escrevo aqui no meu blog, mas sinto esta é a hora de voltar a publicar...
Tenho vivido um tempo de despertar em minha vida, um despertar pra compreender com o coração o evangelho do meu Senhor Jesus, sinto-me tão desprendida e quebrantada para viver sob a graça, o amor incondicional de Deus, o desejo ardente por conhecer mais da sua poderosa palavra e não apenas conhecer, mas ser praticante é exatamente sobre isso que quero discorrer nesta postagem....sobre o praticar a vida de Cristo através do amor de Deus manisfestado em nós!
Quero falar sobre o amor de Deus e como este tem transformado minha vida, meus pensamentos, meus costumes, minha forma de agir, e até mesmo de me expressar...Quero testemunhar do quanto tenho sido tocada e transformada através deste amor!!!
Posso dizer que o amor de Jesus tem me tocado todos os dias nesses nesses últimos meses, de forma que meu caráter e personalidade tem sido mudados e acredito que isso só pode ser possível por conta d…