Testemunho: Jesus tocou-me (minha cura)

Gostaria de compartilhar com vocês algo sobrenatural que o senhor Jesus realizou em minha vida. Há mais ou menos 3 meses fui a um culto de campanha que acontece todas as segundas-feiras, juntamente com meu esposo. 
Lá no culto Deus usou um irmão para falar comigo. Ele me chamou até a frente e colocou a mão próximo a minha barriga e disse que Deus estava me curando, ele disse que eu voltaria lá para testemunhar daquela cura. Emocionada eu guardei aquela profecia e mesmo sem saber do que se tratava eu agradeci a Deus. Me perguntei: Será que Deus está me curando da gastrite? (porque já tive gastrite mas até então eu não estava sofrendo mais dela), também cheguei a pensar que poderia ser algo no meu útero que talvez ainda não tivesse descoberto, mas mesmo sem saber o que era eu orei e agradeci a Deus por aquela cura que eu havia recebido. 
Bom naquele mesmo período eu estava realizando alguns exames ginecológicos de rotina, e um desses exames foi um ultrasson dos ovários. No dia em que estava realizando este exame na sala juntamente com a médica foi detectado uma mancha no meu ovário esquerdo, a médica ficou sem saber o que era e chamou outra médica para ajudar no diagnóstica. Agora pensa como eu não fiquei apavorada, se nem a médica estava sabendo o que era, isso já me fez pensar o pior! Enfim ela disse que não era para eu me preocupar, apesar de ter me informado que estava aparentando ser um cisto.
Naquele mesmo dia fiquei um chateada e sem entender, me perguntando: Mas Deus não disse que havia me curado? Como agora estou com um cisto no meu ovário? Eu confesso que  fiquei um pouco chocada já pensando que aquele suposto cisto poderia ser um doença maligna, que talvez teria de operar para retirar...enfim pensei muitas coisas, mas lá no fundo mesmo com aquela notícia algo dentro de mim (creio ser o Espírito Santo) me dizia que tudo iria ficar bem! Eu me apeguei áquela palavra de cura que o pastor havia ministrado a mim e confiei bem lá no fundo.
Bom, então agendei a consulta para entrega dos exames. Estava muito ansiosa para saber o que tinha dado no resultado dos exames. Quando a minha médica abriu, ela leu, releu, lei novamente, analisou e ficou muda olhando os exames...eu logo já pensei o pior novamente...foi quando ela me olhou calmamente e me disse: Laís, aqui consta que você teve uma inflamação no seu ovário porém está constando aqui como uma cicatriz, ela ficou meio duvidosa e disse: A inflamação que havia aqui foi curada, o seu próprio organismo curou!!! Eu pensei: Como assim, meu próprio organismo curou? Eu sei bem o nome deste organismo rsrs...se chama Jesus de Nazaré!!! Eu fiquei sem entender e acho que ela muito menos sendo médica e sem conseguir explicar o que havia acontecido no meu ovário...aquela cicatriz que constava foi o dedo do próprio Deus que me tocou naquele dia da campanha...eu logo me lembrei da profecia de cura que eu havia recebido e então entendi rs...Deus operou o milagre em mim e ainda deixou a marca para que todos vejam que Ele é Deus e ainda opera milagres!! Louvado seja o seu Nome!! Voltei daquele dia radiante, impressionada, alegremente agradecendo a Deus, pois os meus olhos contemplaram o milagre que Ele fez na minha vida naquele dia da campanha. Então entendi...Deus provou a  minha fé, me fez passar por uma situação na qual eu poderia escolher em quem confiar em quem acreditar, na medicina ou Nele! Que nenhum diagnóstico é maior que a sua mão poderosa de milagres...eu estou carregando em mim a Marca da Promessa que Ele me fez rs! E..claro que eu voltei na campanha para testemunhar deste lindo milagre!! A Deus toda Glória, Ele é o Médico dos Médicos!
Só tenho a agradecer ao meu Deus por suas misericórdias sobre mim e a minha casa!

Encerrando esta postagem deixando o salmo 116:12 no qual eu li também no dia do meu testemunho em gratidão ao Senhor: Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.  Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo.
Salmos 116:12,13

 

Comentários

Postagens mais visitadas