PROJETO REDPROV PROFETAS DO AVIVAMENTO 2018

Em 24 de março de 2018 aconteceu na igreja Catedral da Aliança o Projeto REDPROV. Com intuito de evangelizar vidas e motivar aqueles que tem esta visão.
O grupo de louvor foi formado com a participação de  integrantes de outras denominações (incluindo eu) com o intuito de seguir a visão de expansão de reino e assim criar parcerias para o projeto.
Durante o dia aconteceu uma feira de profissões para jovens e adolescentes interessados em ingressar no mercado de trabalho e se capacitarem com cursos profissionalizantes, uma iniciativa que teve  parcerias  com diversas organizações como, Faculdade Anhanguera, FECAF, Instituto Embelleze, FMU, Damásio Educacional, com objetivo de engajar a igreja a levar recursos profissionais até a comunidade, conseguindo assim atingir também a comunidade em âmbitos matérias, socioeducacionais, profissionais e espirituais, paralelamente á evangelização.
A noite tivemos um encontro marcante com a participação da Companhia de Teatro Jeová Nissi com a apresentação de uma pregação teatral sob o título " Esquecer e Crescer" com base no texto de Genesis 41. Fomos mesmos impactados com aquela pregação encenada, uma verdadeira lição sobre as estações da vida que passamos e as marcas que elas provocam em nós, sendo necessário atravessar cada fase para se amadurecer e progredir rumo ao propósito de Deus!
Tive o privilégio de poder participar de um trecho da pregação onde fui chamada para escrever uma mensagem de encorajamento, simbolizada naquela hora para José quando estava preso, o que dizer para alguém em uma situação tão difícil dessas? Pude deixar o Espírito Santo me guiar na escrita das minhas palavras e a frase foi lida por um dos atores para toda a igreja!
Só agradeço ao Senhor por ter marcado as nossas vidas neste dia, por tudo que realizou em nós e através de nós, uma alma se rendeu ao Senhor, este era o propósito, alcançar vidas! E sei que  muitas ali foram tocadas, curadas e edificadas e tudo isso para Glória do nome do Senhor Jesus!! A Ele toda honra, toda Glória para sempre...
Deixo aqui algumas fotos e vídeos do dia do evento como recordação da presença e da graça de Deus derramada sobre nós!!























Comentários

Postagens mais visitadas